terça-feira, 16 de março de 2010

ILUSÃO


É triste quando a gente descobre que alguém que a gente tanto amo,simplesmente,não se importa com a gente,é como se fossemos um fantasma,sei lá,algo invisível.. ou pior,como se a gente fosse um corpo descartavél,que você usa e quando não ver mais joga fora,e quando quiser outro vai lá e compra,e joga fora de novo :/ e o incrível é que esse tipo de gente não percebe o quanto ta sendo imbecil,idiota..é realmente uma perca de tempo,falar de alguém que só machuca a gente,mas porque tem que ser assim? porque a gente não esquece de vez oq passou,ao invés,de ficar lembrando e se maltratando mais :@@@@ eu realmente não entendo,como a mente humana é tão burra,e o coração mais ainda!!! é só o tempo pra curar mesmo uma " bela ilusão".




"O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada tique do relógio faz sua cabeça doer como se fosse um fluxo de angue passando por uma ferida. Ele passa desigual, em estranhos salavancos e levando a calmaria embora, mas ele passa. Mesmo pra mim. " lua nova

2 comentários:

  1. ooi flor,
    sabe, tô passando pela mesma coisa do post e eu nunca entendia, mas nós nos prendemos tanto as ideias daqueles amores de livros, filmes, seriados e toda essa baboseira. Nós temos que viver a vida real, aquela pessoa real que é idiota, parece que não pensa, mesmo que te ame vai acabar te magoando, que tens os planos mais vagos que os teus, que não admite que precisa de ti e tenta provar para sí mesmo que não precisa.
    A gente nunca sabe o que se passa na cabeça dos outros, mas aceitar e aprender a lidar com os nossos sentimentos é um grande começo.

    ;* Liiih

    ResponderExcluir
  2. é verdade. ando fugindo dessa constatação na minha vida, não sei o que é pior, se a pura e forte verdade, ou continuar na ilusão

    ResponderExcluir