domingo, 7 de março de 2010

VOLTEEEEEEEEEEI \o/

TO DE VOLTAAAAAAA,OOÊ *-*
É incrível como as pessoas podem ser desnaturadas ne? HUAHSUAHSU exemplo disso,eu aqui ¬¬ tava numa comunidade aqui ai vi num tópico as meninas postando os seus blogs,ai lembrei do meu blog queridoo,hoho :D olha vou tentar não te deixar de novo,mas não promeeeeto nada...então ja que eu to de volta vou falar sobre uma coisa que ta me incomodando,porque é tão difícil arrumar namorado quando se quer ein? kkkkkkkkkkkk sério,or or,minha amiga mesmo ta namorando,e é pq não queria,e eu que quero,não tenhooo,se tivesse pelo menos opções de escolha :x mas é a vida mesmo,ela é tãoo cruel,as vezes,mas se ela fosse perfeita,seria muito chata,imagina você ter tudo que sempre quis,nem fazer o mínimo esforço.. concerteza a gente não ia dar o valor merecido pra oq a gente conseguisse,é que as pessoas só dão valor mesmo pra oq é conquistado no " suor",mas eu não vou negar que se eu ganhasse as coisas sem me esforçar as vezes não seria tão ruim assim haushaushuasau :D mas voltando ao assunto do euqueroumnamorado.com.br,isso é tão penga,espero que nenhum menino interessante esteja lendo isso,pq aí é que eu fico sem namorado mesmoo haushaushau,eu sei que podia ta escrevendo isso no meu diário e tal,mas as folhas dele tão acabando e eu to sem dinheiro pra comprar outro :/ e aqui é mais fácil kkkkkkkkkkkkkkkkkk ta bom,ja to falando bosta,tchau! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário