segunda-feira, 8 de março de 2010

Contar estrelas...

Quando eu era criança eu vivia contando estrelas,e vivia tb,cheia de verrugas HAUSHUASHUASHAU,era meu avô que dizia que se eu contasse as estrelas,nascia uma..mas eu era mt teimosa e continuava,aí quando eu me lembrava eu parava de contar kkkkk..e depois o sacrificio que era tirar as verrugas com uma agulha fininha,aain :s era tenso,ainda bem que eu nem conto mais estrelas,será que se eu contar vai aparecer? O.o acho que foi coencidencia,e uma vez que eu tirei uma com o fio de cabelo,tinha que dormir com ele amarrado na verruga,ai quando eu acordei não tinha mais nada *----* kkkkkkkk foi mt melhor que a agulha,rápido e simples,nem tão rápido assim,pq levou a noite toda ne? maaaaaaaaas voltando as estrelas,elas são tão lindas :/ sei lá,acho tão mágico ficar olhando,e fazer de conta que eu to numa bola onde só tem o céu de estrelas..eu pedia coisas as estrelas,eu nem ligava se ela era cadente,ou não aushausha,pedia mesmo assim,e nem se realizava :/ é até o universo conspira contra mim/drama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário