terça-feira, 9 de março de 2010

Ontem eu andei reparando em uma coisa,as pessoas,não todas,mas muitaaaaaas,elas são diferentes do que aparentam ser ;x tipo,tem gente mt extrovertida,que no fundo mesmo nem é tão desinibida assim,ela pode esconder uma certa timidez,e usar isso como uma maneira de sei lá,se proteger,de disfarçar isso,é estranho ne? e tem gente,que não é de conversa nem nada, e acaba se passando por chata,mas no fundo,ela quer muito se abrir,só que a vergonha,não sei do que,atrapalha.É as pessoas são complicadas mesmo,eu mesma sempre fui muito tímida e ainda sou,deeeeeemais,meus amigos acham que não,mas eu sou sim,eu acho que eu fiquei assim depois que eu mudei de escola pela primeira vez..pq quando eu era guriazinha eu era o cãozinho,não tinha vergonha de nada,aí quando mudei de escola,pronto,travei ;x não conhecia ninguém,era supeeeeer nerd,coisa que eu nem era na escola de antes,mas depois mudei de escola de novo,e lá ja tinha gente que eu conhecia e foi super fácil,e eu fui perdendo um pouco a timidez,claro que não foi tão rápido,mas eu fui tentando :D e agora eu soou assim *-* kkkkkkk,mas no fundo,no fundo,eu ainda sou muito tímida,eu acho que as pessoas deviam pelo menos tentar mudar esse lado tímido,porque não é legal,a pessoa pode perder muita coisa,claro que tem seu lado bom e tal,mas quem é tímido sabe do que eu to falando (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário