terça-feira, 24 de março de 2009

Você acredita nos signos ? O.o

Está mentindo quem nunca entrou em um site de astrologia ou olhou em alguma revista,pra ver o que o seu signo lhe traz no dia-a-dia.A maioria são garotas,porque será ein ? HAUSHAUSHAU mas será que dá pra acreditar no que ele nos diz ? Cada um tem seu ponto de vista, eu mesma não acredito nem um pouco,mas as vezes da aquela vontade de saber o que ele mostra,mas isso não quer dizer que eu vá acreditar, é só uma forma de distração, porque fala sério..isso é só uma maneira de fazer a cabeça de nós mulheres, pode até ser verdade algumas coisas,mas quem garante que não foi uma mera coencidencia ? Comigo mesma,ja aconteceu aquela historinha de cor de roupa para o dia,que o meu amor iria se revelar -.- ae eu fui usar a cor que dizia lá,quem disse que saiu como prometido ? nenhum amor apareceu, e eu fiquei o dia INTEEEIRO DE AZUL :s Daí eu nem liguei mais pra o que dizia nas revistas, mas tudo bem se você acredita vá em frente, só um aviso não leva tão a sério,porque você pode se tornar paranóica e isso não é legal!


p.s : meu signo diz que vou ter notas boas esse bimestre, eeeeeeeeeba ! kkkkkkkkkkkkkk
fala sério,eu só vou tirar notas boas se eu estudar ne ? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário