sábado, 28 de março de 2009

se você vivesse para sempre, para que viveria? *-*


Tem coisa mais linda que a história de Bella Swan e Edward cullen? É um amor tão puro e ao mesmo tão caloroso,um amor que vai durar por toda eternidade..quem não queria um amor assim? Onde um é capaz de correr riscos pra poderem ficar juntos. Mesmo sabendo que o sangue de Bella o atrae,Edward tenta ao máximo não se deixar levar pela fraqueza, e mostra que o amor é cada de transformar tudo.
E como todo verdadeiro amor,sempre tem obstaculos para atrapalhar :s além dele ser vampiro,que já é uma grande barreira,tem a perseguição de James,outro vampiro que tenta matar Bella,só que a familia cullen o mata, ooooown mais é lindo,HUASHUA, tem Jacob que também é apaixonado por Bella e tenta conquistar ela,eu confesso que detestava Jacob,mas pensando bem ele é apenas um ser como outro,apesar de ser Lobisomen O.o, ele não tem culpa de amar Bella,quem manda no coração ? será que se ele não quisesse ele não esqueceria ela ? mas isso ja é outro história.. Confesso também que morri de medo de que Edward não voltasse e Bella ficasse com Jacob,ainda na fase eu desteto Jacob ;x ,mas eu pensei por dois lados,primeiro era o segundo livro,tinha mas dois,do quais ainda falta um,os outros livros não iam contar uma história sem vampiro,não tinha lógica, e segundo se Edward queria esquecer Bella,porque ainda se importava com ela,quando ela fazia algo de errado ? Tava na cara que ele ia voltar, o amor deles era maior que aquilo.
Então resumindo, Edward e Bella é o casal mais apaixonante que eu ja conheci,não tem amor igual,que supere o desses dois,mt lindo,apesar de ser ficção,é a mais fofa de todas <3


o amor deles é o único amor que irá durar para toda a eternidade, todos os dias do para sempre, em cada nascer e pôr do sol, quando bella esquecer de respirar, quando edward dar a ela o seu melhor sorriso torto, causando uma insuficiência cardíaca . Em cada:
- Eu deslumbro você ?
Porque, só um amor de vampiro, é para toda a eternidade.

Um comentário: