sábado, 28 de março de 2009

se você vivesse para sempre, para que viveria? *-*


Tem coisa mais linda que a história de Bella Swan e Edward cullen? É um amor tão puro e ao mesmo tão caloroso,um amor que vai durar por toda eternidade..quem não queria um amor assim? Onde um é capaz de correr riscos pra poderem ficar juntos. Mesmo sabendo que o sangue de Bella o atrae,Edward tenta ao máximo não se deixar levar pela fraqueza, e mostra que o amor é cada de transformar tudo.
E como todo verdadeiro amor,sempre tem obstaculos para atrapalhar :s além dele ser vampiro,que já é uma grande barreira,tem a perseguição de James,outro vampiro que tenta matar Bella,só que a familia cullen o mata, ooooown mais é lindo,HUASHUA, tem Jacob que também é apaixonado por Bella e tenta conquistar ela,eu confesso que detestava Jacob,mas pensando bem ele é apenas um ser como outro,apesar de ser Lobisomen O.o, ele não tem culpa de amar Bella,quem manda no coração ? será que se ele não quisesse ele não esqueceria ela ? mas isso ja é outro história.. Confesso também que morri de medo de que Edward não voltasse e Bella ficasse com Jacob,ainda na fase eu desteto Jacob ;x ,mas eu pensei por dois lados,primeiro era o segundo livro,tinha mas dois,do quais ainda falta um,os outros livros não iam contar uma história sem vampiro,não tinha lógica, e segundo se Edward queria esquecer Bella,porque ainda se importava com ela,quando ela fazia algo de errado ? Tava na cara que ele ia voltar, o amor deles era maior que aquilo.
Então resumindo, Edward e Bella é o casal mais apaixonante que eu ja conheci,não tem amor igual,que supere o desses dois,mt lindo,apesar de ser ficção,é a mais fofa de todas <3


o amor deles é o único amor que irá durar para toda a eternidade, todos os dias do para sempre, em cada nascer e pôr do sol, quando bella esquecer de respirar, quando edward dar a ela o seu melhor sorriso torto, causando uma insuficiência cardíaca . Em cada:
- Eu deslumbro você ?
Porque, só um amor de vampiro, é para toda a eternidade.

Você sabe que importancia o sono tem? se não,vê só..

É um total contra-senso o fato de que, num mundo em que cerca de 16 a 40% das pessoas em geral sofrem de insônia, haja aquelas que, iludidas pelos valores da sociedade industrial, esforçam-se por reduzir o número de horas de sono diário,. Com isso acreditam, provavelmente, que um corpo "treinado" para dormir menos nos permita ampliar o número de "horas úteis" do dia, mantendo o mesmo desempenho.

Pura ilusão ou, mais provavelmente, uma boa dose de ignorância sobre a importância que o sono tem no funcionamento de nosso corpo e da nossa mente.

Dormir não é apenas uma necessidade de descanso mental e físico: durante o sono ocorrem vários processos metabólicos que, se alterados, podem afetar o equilíbrio de todo o organismo a curto, médio e, mesmo, a longo prazo. Estudos provam que quem dorme menos do que o necessário tem menor vigor físico, envelhece mais precocemente, está mais propenso a infecções, à obesidade, à hipertensão e ao diabetes .

A longo prazo, a privação do sono pode comprometer seriamente a saúde, uma vez que é durante o sono que são produzidos alguns hormônios que desempenham papéis vitais no funcionamento de nosso organismo. Por exemplo, o pico de produção do hormônio do crescimento (também conhecido como GH, de sua sigla em inglês, Growth Hormone) ocorre durante a primeira fase do sono profundo, aproximadamente meia hora após uma pessoa dormir.

Mas qual é a quantidade ideal de horas de sono? Embora essa necessidade seja uma característica individual, a média da população adulta necessita de 7 a 8 horas de sono diárias. Falando em crianças, é especialmente importante que seja respeitado um período de 9 a 11 horas de sono, uma vez que, quando elas não dormem o suficiente, ficam irritadiças, além de terem comprometimento de seu crescimento (devido ao problema já mencionado sobre a diminuição do hormônio do crescimento), do aprendizado e da concentração.



P.S: DIGA SE A FOTO NÃO DA AGUNIA? HAUSHAUSHAUS

P.S 2 : EU TO COM SONO :X


ÊÊê,meu aniversario foi dia 26/03 mas tô postando agora por motivos escolares,HAUSHAUSHAU é sempre boom comemorar o aniversarioo, e com as pessoas que você gosta,isso se torna mehor ainda.. para mim eu adooro meu aniversario,só que tem um " porém" a gente fica velhoo, e isso não é legal,mas todos nós vamos passar alguma vez na vida por isso ,fazer oq ne ? :P E tb hooje minhas amigas fizeram uma festinha pra mim que foi logo após um júri-simulado lá da minha escola do qual eu nao quero comentar,porque eu vou falar do meu aniversario atrasado não de trabalho de escola,HAUSAHSUAHSU Aí continuando,foi bastante legal,até jogaram ovo em mim ¬¬,mas isso faz parte não tem como negar..

beijãoo da idoosa aqui :*

terça-feira, 24 de março de 2009




FRASES DE GOSSIP GIRL *-*


um dos meeeeeeeeeelhores seriados :D


" Destino é para manés ...
É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam "

Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.


"Dizem que a vingança eh um prato que se come frio. Alguem aqui esta com fome?"

"Tem pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas"

"Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver"

"Em um mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale a pena ter um amigo".

"O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada... Ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada."


"É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má."


"Querida... Se eu aprendi alguma coisa na vida é que, as vezes, coisas entram no seu caminho e você tem uma escolha. Você pode enfrentá-las ou você pode adaptar-se e fugir, mas você tem que fazer um ou outro para seguir adiante."

"Eles dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade. Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês não viram nada ainda."

Escândalo é a fofoca tornada tediosa pela moralidade. (GossipGirl)


uufaaaaa :P

Você acredita nos signos ? O.o

Está mentindo quem nunca entrou em um site de astrologia ou olhou em alguma revista,pra ver o que o seu signo lhe traz no dia-a-dia.A maioria são garotas,porque será ein ? HAUSHAUSHAU mas será que dá pra acreditar no que ele nos diz ? Cada um tem seu ponto de vista, eu mesma não acredito nem um pouco,mas as vezes da aquela vontade de saber o que ele mostra,mas isso não quer dizer que eu vá acreditar, é só uma forma de distração, porque fala sério..isso é só uma maneira de fazer a cabeça de nós mulheres, pode até ser verdade algumas coisas,mas quem garante que não foi uma mera coencidencia ? Comigo mesma,ja aconteceu aquela historinha de cor de roupa para o dia,que o meu amor iria se revelar -.- ae eu fui usar a cor que dizia lá,quem disse que saiu como prometido ? nenhum amor apareceu, e eu fiquei o dia INTEEEIRO DE AZUL :s Daí eu nem liguei mais pra o que dizia nas revistas, mas tudo bem se você acredita vá em frente, só um aviso não leva tão a sério,porque você pode se tornar paranóica e isso não é legal!


p.s : meu signo diz que vou ter notas boas esse bimestre, eeeeeeeeeba ! kkkkkkkkkkkkkk
fala sério,eu só vou tirar notas boas se eu estudar ne ? :D



Vejo o seu rosto
Lembro de você em todo lugar
Lembro,velhos tempos,
Vai ser difícil encontrar

Alguém que saiba
O que é viver
Como você não há ninguém,

Vejo seus retratos sinto muita falta de você
Lembro,velhos tempos
Vai ser difícil esquecer

Alguém que saiba
O que é viver
Como você não há ninguém *-*

domingo, 22 de março de 2009




ooown são tão fofos os nossos amiguinhos animais, tanta gente não percebe o quanto eles nos amam e querem nosso bem.. eles podem está ali na deles,mas é só a gente se aproximar que eles deixam o que estão fazendo e vem nos fazer carinho,não tem coisa melhor do que chegar em casa e ter um bixinho desses nos esperando. As noites de sono perdidas valem a pena a partir do momento em que nos dão atenção :D Por isso,você que teem algum bixinho de estimação,ou que gostaria de ter,ou que nao tem porque nao gosta, nao maltrate os animais eles são muito melhores que mt gente que não tão nem aí pra gente e nós estamos lá lhe dando toda atenção, e os animais eles nós dão amor sem nada em troca *-*



porque a vida tem que ser tão dificil ? porque temos que ficar longe da pessoa que a gente ama ? porque existe o medo ? porque é tão dificil de falar quem somos, mesmo sabendo quem somos ? quem vai me dar as respostas que eu preciso ? ;x


muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente. a gente muda o mundo na mudança da mente. e quando a mente muda a gente anda pra frente.e quando a gente manda ninguém manda na gente. na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura. na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro. . . ?